Compra de portas chegou produte..

Respondida
Cuiabá - MT
06/01/2026 às 17:04
ID: 236830015
Boa tarde
Venho fazer uma reclamação da loja Todimo 13, referente a uma compra feita em novembro/2025.
Fiz uma compra de 4 portas no estacionamento, a qual foi bem explicado para o vendedor o tamnho das porta e o lado de abertura, mas quando chegou as portas em casa , veio do lado oposto , somente uma porta serviu, entao levei as portas para troca conforme eles falaram que eram pra levar e ainda para piorar a situação a porta que serviu e foi instalada logo estufou , fui ate a loja para reclamar e disseram q iriam mandar um técnico para avaliar e até hoje estou aguardando o retorno, ja fui na loja e ficam so me enrolando ,nao me dão uma resposta clara , ja levei muito prejuízo com isso desde o pedreiro ao gasto de tempo e gasolina ,sem contar o estresse que estou passando com isso minha obras inacabada e sem falar que paguei tudo á vista .
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 12:38
Bom dia, Jucilene!
Sentimos muito pela sua experiência.
Vamos entrar em contato com o gerente local e pedir para verificar a situação e te dê uma posição ainda hoje.
Obrigado pelo feedback!