Não consegui utilizar crédito de compra anterior e não obtive retorno sobre estorno solicitado no email.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

08/11/2025 às 12:07

ID: 231372043

Compareci na Todimo no dia 01/11 para efetuar algumas compras, e no momento do pagamento nao consegui utilizar um credito que eu tinha, referente a compra efetuada em 06/25, a qual nao retirei a mercadoria na epoca. Apos imensa burocracia sai da loja e abri um ocorrencia solicitando o estorno do valor pago. Até o momento não obtive retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 19:16

Boa tarde, Leonardo!

Pode nos informar em qual cidade/loja realizou a compra?

Confirme também em nome de quem a compra foi realiza, por favor.

Réplica do consumidor

10/11/2025 às 20:30

Leonardo Fernando Kretschmer
unidade de Cuiaba - Miguel Sutil

Réplica da empresa

11/11/2025 às 17:39

Boa tarde, Leonardo!

Nosso time vai entrar em contato com você, houve alguma falha de comunicação, o crédito não foi disponibilizado, pois a devolução da NF não foi feita. Vamos regularizar isso quanto antes.

Agradecemos o seu feedback.

Consideração final do consumidor

16/11/2025 às 17:40

Entraram em contato e o valor foi estornado.
Entendo que a empresa deveria melhorar o processo de atendimento na unidade fisica e menor burocracia para utilização de credito de compras feitas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

17/11/2025 às 09:05

Agradecemos o feedback, conte com a Todimo!