Todimo horrível

Respondida
Cuiabá - MT
30/04/2026 às 15:19
ID: 247402095
Empresa me deixou na mão várias vezes. Ruim de serviço demais.
Primeiro comprei 10 caixas de porcelanato com argamassa e complementos. Paguei pela entrega.
Largaram na portaria do prédio (isso foi a entrega) e 4 caixas quebradas.
Tive que comprar mais 4 caixas pra nao perder o padrao.
O azuleijista estava aguardando pra trabalhar e não entregaram a argamasse e os rejuntes no dia. Perdemos o dia de trabalho.
No dia seguinte, foram entregar o rejunte e a argamassa apenas no fim do dia, o que resultou em mais um dia perdido.
Pra completar a alegria com a Todimo, precisamos comprar mais 2 caixas de porcelanato. As 10h da manha estávamos aguardando, quando as 14h foram concluir nosso pedido que não tinham mais o produto. Agora alem de sair do padrao, o azuleijista perdeu outro dia de trabalho pela nao entrega do material
Espero nunca mais precisar nem passar perto de alguma Todimo
Venda, entrega, tudo ruim
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 12:03
Olá, RODRIGO!
Sentimos muito pelo ocorrido e vamos verificar junto à gerencia quais falhas houveram para que o seu atendimento não fosse feito da forma correta.
Prezamos muito pelo bom atendimento em todas as etapas da venda.
Em breve nosso time entrará em contato com você.