Entrega não realizada

Em réplica
Montes Claros - MG
20/10/2023 às 07:26
ID: 174350211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra, rastreei a entrega pelos Correios. Os Correios não entregaram na minha residência. Quando fui buscar já havia sido devolvida. Agora não consigo falar com a loja para saber como fica minha situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2023 às 09:44
Prezado Nivaldo.
Gostaríamos de expressar nosso sincero apreço pela sua escolha em fazer negócio conosco na Todo Dia Mais. Aqui, valorizamos cada cliente e fornecedor como parte essencial de nossa comunidade. Não nos limitamos a ser apenas mais um marketplace.
Buscamos constantemente inovar, oferecer preços acessíveis e entregar produtos com excelência pelos nossos fornecedores, para que você se sinta bem atendido em cada interação.
Agradecemos muito pelo seu feedback, pois é por meio dele que podemos aprimorar nossos serviços e crescer juntos. Fique tranquilo, abrimos um protocolo e já estamos investigando a situação. Verifique sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico para garantir que não perca nenhuma atualização se for o caso.
Nossa equipe está inteiramente à sua disposição em nossos canais de atendimento. Conte conosco para ajudá-lo sempre que necessário.
Com todo o carinho e atenção,
Equipe Todo Dia Mais.
Réplica do consumidor
20/10/2023 às 09:57
Prezados,
Agradeço o atendimento prestado e reforço que a compra foi feita por Lucimary da Conceição Wanderley Boaventura (4 perfumes). Não sei o motivo de os correios não terem entregado no endereço informado e no momento em que fomos buscar eles já haviam devolvido.
Réplica da empresa
06/02/2024 às 11:20
Prezado Nivaldo
Espero que esta mensagem o encontre bem.
Verificamos cuidadosamente a situação e afirmamos que infelizmente nao houve procura pelo nosso canal de atendimento:
*******
A respeito do pedido de compra de (Lucimary da Conceição Wanderley Boaventura), identificamos que o pedido foi reenviado pelo fornecedor do produto e entregue em:
Objeto entregue ao destinatário:
Pela Unidade de Distribuição, MONTES CLAROS - MG
13/11/******* 15:01
Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional ou assistência que você possa precisar.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento.
Atenciosamente,
Equipe Todo Dia Mais
Réplica do consumidor
09/02/2024 às 15:40
Os perfumes vieram quebrados nas embalagens.