Não recebi o produto

Todo Espaço Online
Rio de Janeiro - RJ
23/12/2020 às 09:51

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz um pedido, q pelo rastreio conta como entregue, porém não chegou na minha residência, após esse ocorrido não consigo. Mais acessar o site com a minha conta e não recebi um feedback da empresa. Quero o cancelamento do pedido e meu dinheiro de volta. Pedido de número 36675.

23/12/2020 às 13:41

Boa tarde senhor Rodrigo, estamos em contato com o senhor por e-mail. Este é um problema com os Correios na verdade, mas vamos resolvê-lo da melhor maneira possível que seja favorável ao senhor.

23/12/2020 às 14:14

Boa tarde senhor Rodrigo, uma reclamação de número 134236566 já foi aberta com os correios em 23/12/2020 14:13:01.

24/12/2020 às 11:06

Bom dia Sr. Rodrigo. Infelizmente não conseguimos acelerar um processo que não depende de nós, mas dos correios. Para fins de esclarecimento, entendemos que o carteiro entregou seus produtos para um porteiro do prédio/condomínio, síndico do prédio/condomínio ou até vizinho(a). Ainda não sabemos.
A empresa, Correios, vai levar até 5 dias úteis para nos responder.
Achamos que seus produtos ainda chegarão em suas mãos, porém como prova da nossa boa fé da Teo Shop para o senhor, estornamos seu pagamento.
Caso o senhor receba os produtos, por favor nos informe.
Sinta-se à vontade para refazer o seu pedido.
Este tipo de problemas nunca ocorreu conosco, nem com os Correios, portanto, pedimos sinceras desculpas por ter ocorrido com o senhor.
Se precisar de qualquer informação adicional, sinta-se à vontade para nos contactar.
Um abraço e feliz natal,
Financeiro - Teo Shop

24/12/2020 às 13:13

A resposta foi bem rápida e o estorno feito imediatamente.

Está com problemas com Todo Espaço Online?