Acidente com animal e falta de responsabilidade da empresa após atropelamento por van

Respondida
Carapicuíba - SP
25/05/2026 às 18:34
ID: 249644579
ACIDENTE E FALTA DE RESPONSABILIDADE
Ontem, na cidade de Leme, minha gata foi atropelada por uma van identificada nas imagens. Após o acidente, ninguém parou para prestar socorro ou oferecer ajuda.
Ela sofreu ferimentos graves, com 3 costelas fraturadas e o quadril quebrado, precisando passar por cirurgia e tratamento veterinário urgente.
Entrei em contato com a empresa de forma pacífica para tentar resolver a situação da melhor maneira possível, porém até agora sequer tivemos retorno ou qualquer contato da parte deles após as mensagens enviadas.
Não estou fazendo essa postagem para criar ataques ou confusão, mas para buscar responsabilidade, empatia e uma solução justa diante do ocorrido.
Animais sentem dor, têm valor e fazem parte da nossa família. O mínimo esperado em uma situação assim seria humanidade e respeito.
Aguardo um posicionamento da empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 09:05
Ola
Lamentamos profundamente o ocorrido e sentimos muito pelo sofrimento causado à sua gata e à sua família. Entendemos o quanto situações como essa são delicadas, principalmente quando envolvem um animal de estimação que faz parte da família.
Informamos que o caso será encaminhado com prioridade para análise interna junto às áreas responsáveis, para que possamos apurar o ocorrido e realizar os devidos esclarecimentos. Também lamentamos pela ausência de retorno até o momento, pois esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Poderia encaminhar as imagens para o [email protected]? Nosso time entrará em contato para dar continuidade ao atendimento e entender todos os detalhes da situação. Reforçamos nosso compromisso em tratar o caso com a seriedade, respeito e atenção que ele merece.
Atenciosamente,
To Do Green