Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Conchal - SP

25/12/2024 às 09:34

ID: 205567903

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entregador jogou minha encomenda por cima do muro, além de irresponsável pois se tratava de produto alimenticio, o ignorante poderia ter tomado um choque, já que ele teve a brilhante ideia de passar o pacote entre o portao e a cerca elétrica, quero saber qual a solução que a empresa vai tomar em relação a essa incompetência

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2024 às 09:23

Olá, Tudo bem?

Lamentamos profundamente o ocorrido e agradecemos por trazer esta situação à nossa atenção. Esse tipo de comportamento não condiz com os padrões de qualidade e compromisso que prezamos em nossos serviços.

Estamos analisando internamente o ocorrido e tomando as providências necessárias para tratar o caso.

Reafirmamos nosso compromisso com a melhoria contínua e estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

Atenciosamente,
To Do Green

Consideração final do consumidor

17/03/2025 às 08:36

Deveriam orientar melhor os entregadores, pena que não tem como escolher a empresa da entrega, senão nunca mais gostaria de receber algo por essa empresa horrivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0