Motorista entregador desrespeitoso

Respondida
Guaratinguetá - SP
27/12/2024 às 16:07
ID: 205766315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde. O motorista entregador de um veículo eletrico na cidade de Guaratinguetá -sp, vale do Paraíba, estaciona , para o veículo em frente a minha garagem. Debochado e confrontadador. Tenho vídeos. Já denunciei ao Detran e farei novamente. Farei sempre que possível. Se ele não aprender, farei boletim na delegacia de polícia. Afronta porque sou mulher, uma senhora. Talvez pelo mal caráter dele, pensa que por eu ser mulher, ele pode. Comporta-se como [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2024 às 16:14
Olá, boa tarde.
Lamentamos profundamente a experiência relatada e pedimos desculpas pelo comportamento inadequado do nosso colaborador. Esse tipo de atitude não condiz com os valores e padrões que seguimos como empresa.
Já encaminhamos sua denúncia para o setor responsável, que tomará as providências cabíveis para tratar o caso com a seriedade que merece. Reforçaremos também treinamentos e orientações aos nossos motoristas para evitar que situações como essa se repitam. Poderia encaminhar para o nosso email ******* o video em questão e o dia do ocorrido para facilitar a identificação do motorista responsavel?
Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Agradecemos por nos informar e permitir que trabalhemos para melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
To do Green