Solicitação de exclusão de login após desligamento da empresa

Em réplica
Boituva - SP
20/01/2026 às 18:46
ID: 238292833
Venho pela presente destacar que fui dispensado desta empresa em 17/12/2025, Venho solicitar a IMEDIATA exclusão de meu login: *****, tendo em vista que esta sendo usado por outras pessoas, sendo que deveriam ter cancelado logo em minha saída, mais
isso não aconteceu.
Sem mais,
no aguardo de uma solução com provas do feito.
Atenciosamente.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 19:13
Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno relatado. Informamos que sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável para verificação e exclusão imediata do login informado, conforme os protocolos internos de segurança e privacidade.
Assim que o procedimento for concluído, você receberá a confirmação pelos canais de contato disponíveis no email [email protected]. Reforçamos que a empresa trata esse tipo de solicitação com prioridade, especialmente em casos de desligamento.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
To Do Green
Réplica da empresa
21/01/2026 às 08:08
Ola tudo bem?
Foi enviado agora de manhã a confirmação de desligamento.
Att.