Van da empresa colide com veículo estacionado e empresa não se responsabiliza.

Resolvido
Sorocaba - SP
03/12/2025 às 15:51
ID: 233624695
Funcionário da empresa realizando entregas com uma van bateu no veículo da minha esposa que estava parado estacionado.
Busquei contato com a empresa, mas a mesma está nos enrolando e não demonstra boa vontade em resolver a questão.
Sinceramente, eu não faria negócio com uma empresa que se esquiva da responsabilidade.
Vamos processar a empresa.
Cuidado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/01/2026 às 21:55
Muito demora na resolução da questão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6