Transportadora não ressarcimento de mercadoria quebrada de alto valor, causando prejuízos e danos à imagem da empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

06/04/2026 às 23:44

ID: 245329869

Somos uma loja de móveis de alto padrão e estamos há meses lidando com um absurdo por parte da transportadora.

Uma mercadoria de alto valor foi entregue quebrada ao cliente. Depois de muita cobrança, insistência, ligações e desgaste, a empresa finalmente fez a coleta do produto danificado. Porém, desde então, já se passaram meses e até agora não recebemos o ressarcimento, não recebemos uma solução e sequer recebemos um posicionamento sério.

É inadmissível que uma transportadora trate com tamanho descaso produtos de alto valor, prejudicando não apenas financeiramente a empresa, mas também nossa imagem perante o cliente. Tivemos prejuízo, desgaste, perda de tempo e fomos obrigados a assumir um problema que foi causado exclusivamente pela transportadora.

A sensação é de total abandono após a coleta, como se o problema deixasse de existir simplesmente porque o produto saiu das mãos do cliente. Não saiu. O prejuízo continua existindo e alguém precisa assumir a responsabilidade.

Se a empresa continuar ignorando a situação, tomaremos todas as medidas cabíveis para garantir nossos direitos. Nossa paciência acabou. Queremos uma solução imediata e o pagamento do valor devido.

Atenciosamente, ELARA DESIGN LTDA

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 18:10

Boa tarde,

Prezado Cliente,

Estaremos entrando em contato para solucionar a pendência.


At.te