Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

22/10/2024 às 16:12

ID: 200265123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o acesso no site no começo do mês 10/24, comecei a estudar e percebi que algumas aulas em vídeo não abrem, partes do trajeto do curso não desbloqueiam mesmo terminando tudo.
Abri uma reclamação em 10/10/24 enviei fotos e vídeos de onde estavam os problemas, primeiro fooi falado que naquela semana entraram muitos alunos e que tinha congestionado o servidor.
Esperei até o dia 16/10/24 entrei em contato de novo falando que continuava a mesma coisa e quem me atendeu disse que no dia 17/10/24 que o servidor estaria atualizado.
Resumindo hoje 22/10/24 continuo com os mesmos problemas e ninguém resolve, cansei de contatar e sempre a mesma desculpa. Quero uma solução ou meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2024 às 22:54

Prezado Sr. Romão,

Conforme nosso contato, lamentamos profundamente os transtornos que você enfrentou e entendemos o quanto isso pode impactar sua experiência de aprendizado. Essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos alunos.

Ao revisar seu histórico, verificamos que o último contato foi em 16/10, quando uma atualização de servidor foi realizada. Como não recebemos mais retornos, nossa equipe de suporte presumiu que o problema havia sido resolvido, encerrando o chamado. Pedimos sinceras desculpas pela falha em acompanhar seu caso com mais proximidade.

Após uma análise cuidadosa, identificamos que o problema estava relacionado à forma como seu navegador lidava com os vídeos em nossa plataforma. Compartilhamos um link direto para o acesso às aulas e sugerimos o uso do aplicativo, disponível para Android e iOS, como alternativa para garantir uma experiência ainda mais fluida.

Além disso, informamos que você está na lista de espera para a nova versão do nosso aplicativo, que será lançada em breve e que esperamos melhore significativamente sua experiência.

Conte conosco para o que precisar. Estamos aqui para garantir que você tenha uma experiência excelente em seu curso.
Agradecemos sua paciência e confiança em nossa equipe!

Atenciosamente,

Equipe Toexceed

Consideração final do consumidor

12/11/2024 às 16:03

Quando solicitei pelo Whatsapp não foi resolvido, somente depois no ReclameAqui foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8