Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

17/06/2026 às 16:04

ID: 251668853

Comprei uma tinta automotiva, que não é produzida na loja, eles terceirizam. Fiz o pedido na quinta feira da semana passada e me disseram que até segunda chegaria. Não chegou. O pintor aguardando o material. Hoje, quarta feira disseram que entregariam de manhã. Não entregaram. Já são 16h da tarde e ainda não entregaram. Vendedor não sabe de nada. Gerente só enrola. Um descaso. E o pintor passou o dia esperando [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 16:39

Sentimos muito pelo ocorrido e já estamos tentando entender o que houve para solucionar o mais rápido possível!