Corretora ruim junto com a Suhai

Resolvido
São Paulo - SP
23/01/2024 às 10:32
ID: 181067223
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha corretora não faz nada o seguro Suhai fica min enrolando para paga e a senhorita Vanessa ainda cai no papo deles da Suhai de prazo estou indo para o 3 mês e nada estou entrando em contato com a Susep pra ver se coloca eles no lugar deles corretora de [Editado pelo Reclame Aqui] só vende serviço
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2024 às 15:35
Olá Isaías,
Gostaríamos de compartilhar que, como corretora, nossas ações diretas no processo de análise de sinistros são limitadas, uma vez que essa responsabilidade é da Seguradora.
No entanto, estamos sempre comprometidos em obter as informações mais atualizadas sobre o status do seu sinistro.
Com base nas últimas informações fornecidas pela Suhai, temos o prazer de informar que o pagamento foi programado para esta sexta-feira, dia 26 agora.
É importante destacar que a decisão e o planejamento do pagamento são de responsabilidade exclusiva da Seguradora.
Fizemos todo o possível dentro dos limites entre Corretora e Seguradora para auxiliar e agilizar o processo em seu benefício.
Lamentamos profundamente qualquer transtorno que possa ter ocorrido durante esse período e agradecemos sinceramente pela sua compreensão.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais. Expressamos nossos votos de que tudo se resolva da melhor maneira possível. Agradecemos pela sua paciência e confiança.
Atenciosamente,
Equipe TôGarantido.
Réplica da empresa
24/01/2024 às 15:35
Olá Isaías,
Gostaríamos de compartilhar que, como corretora, nossas ações diretas no processo de análise de sinistros são limitadas, uma vez que essa responsabilidade é da Seguradora.
No entanto, estamos sempre comprometidos em obter as informações mais atualizadas sobre o status do seu sinistro.
Com base nas últimas informações fornecidas pela Suhai, temos o prazer de informar que o pagamento foi programado para esta sexta-feira, dia 26 agora.
É importante destacar que a decisão e o planejamento do pagamento são de responsabilidade exclusiva da Seguradora.
Fizemos todo o possível dentro dos limites entre Corretora e Seguradora para auxiliar e agilizar o processo em seu benefício.
Lamentamos profundamente qualquer transtorno que possa ter ocorrido durante esse período e agradecemos sinceramente pela sua compreensão.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais. Expressamos nossos votos de que tudo se resolva da melhor maneira possível. Agradecemos pela sua paciência e confiança.
Atenciosamente,
Equipe TôGarantido.
Réplica do consumidor
24/01/2024 às 16:12
ok depois que eu reclamei aqui que obtive resposta
Consideração final do consumidor
24/01/2024 às 16:14
um pouco chata mais resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10