Dificuldade em Contatar Atendimento e Regularizar Seguro ***** Sem Vistoria Contratada via *****

Respondida
Ubá - MG
15/05/2026 às 19:45
ID: 248791903
Comecei a fazer o seguro da suhai pelo Ifood e tô garantido corretora, porém não cheguei a fazer a vistoria e nem acho nenhum canal de atendimento do seguro, no momento só cobraram a mensalidade no cartão e emitiram a apólice, quero saber se já estou segurado mesmo sem fazer a vistoria até porque não é fácil achar um atendimento humano e decente o que é um ponto negativo, se eu tiver que fazer a vistoria pra regularizar o seguro favor entrarem em contato comigo, porque tudo que eu tentei não levou ao atendimento que eu quero até porque só dá pra falar com robô pelo *****
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 14:05
Olá, Ramon! Esperamos que esteja bem.
Pode ficar despreocupado quanto a realização da vistoria. A suhai não solicita vistoria para veículos zero km.
Verifiquei através do sistema e sua apólice encontra-se ativa e com pagamento em dia, próximo vencimento apenas em 10/06/2026.
Lamentamos sua experiência anterior e permanecemos a disposição para quaisquer dúvidas futuras!
Obrigado pela parceria e ótimo dia!
Att,
Equipe ToGarantido.