Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2026 às 12:09

ID: 249290957

Fiz o seguro no cartão e fiz vistoria, até agora não sei se está ativo.
Tento chamar o atendimento, mas só tenho o link do robô

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 12:24

Boa tarde, Beatriz! Espero que esteja bem.

Verifiquei através do sistema e sua vistoria já foi aprovada! Apólice á encaminhada via e-mail e pagamento já computado em sistema.

As condições gerais das coberturas e da assistência 24h estão presentes no fim da apólice.

Permanecemos a disposição para futuras dúvidas!
Ótimo dia.

Atenciosamente,
Equipe ToGarantido.

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 12:26

Achei aqui no spam

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10