Não tem informação

Resolvido
São Paulo - SP
21/05/2026 às 12:09
ID: 249290957
Fiz o seguro no cartão e fiz vistoria, até agora não sei se está ativo.
Tento chamar o atendimento, mas só tenho o link do robô
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 12:24
Boa tarde, Beatriz! Espero que esteja bem.
Verifiquei através do sistema e sua vistoria já foi aprovada! Apólice á encaminhada via e-mail e pagamento já computado em sistema.
As condições gerais das coberturas e da assistência 24h estão presentes no fim da apólice.
Permanecemos a disposição para futuras dúvidas!
Ótimo dia.
Atenciosamente,
Equipe ToGarantido.
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 12:26
Achei aqui no spam
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10