Pior compra da vida, decepção total!

Não resolvido
Maceió - AL
13/02/2025 às 16:02
ID: 209866693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo ano de *******, decidi investir em um trailer, mini casa, para alugar para ser base de produção pra equipes de cinema, teatro e entretenimento, com o grande diferencial de ser usado com energia solar, em locais sem nenhuma infra estrutura.
Um produto inédito no Brasil, com energia limpa, um sonho de quem está há 30 anos trabalhando nesse mercado e resolveu investir todo o seu dinheiro nesse projeto. Pois bem, depois de pesquisar muito, decidi, até pelo atendimento de excelência, comprar o kit A1000, a compra foi realizada no dia 03 de novembro, ela chegou em perfeito estado, testamos em casa, mas ela só foi ligada na casa no dia 25 de novembro, ocasião que ela ficou 7 dias em exposição, em um festival de cinema, sendo carregada por tomada e energia solar, e tudo deu certo, depois disso, aluguei a casa pra um filme que seria rodado no sertão de Alagoas, e precisamente no primeiro dia, 11 de janeiro, ela começou o dia com *******% de carga e foi descarregando durante o dia porque estava chovendo e não tínhamos como ligá-la na placa solar, quando ela estava com aproximadamente 30%, resolvi carregá-la, já que naquele momento estávamos em um local com tomada, e depois de um longo tempo, que seria suficiente para estar *******% carregada, vimos que estava travada em 68%, e a partir disso, ela nunca mais funcionou. Tentei recarregar diversas vezes mas ela subia pra 68 e se eu ligasse um carregador, descarregava completamente. Entrei em contato enviando fotos para o telefone do vendedor na mesma hora do ocorrido mas não tive retorno, aliás as mensagens nem chegaram, no entanto, eu perdi 9 mil reais do contrato com o filme porque sem a energia solar, a casa não poderia ser usada porque se transformaria num forno. E só pra registrar, o que ligávamos nela era: tomada pra carregamento de notebook e celular, 2 lâmpadas, ventilador, bombinha de água pra galão (as vezes) e a cada 2 ou 3 horas a cafeteira. O ar condicionado nunca foi ligado nela, e só é ligado quando tem outra fonte de energia, ou seja, não havia excesso de carga, muito menos transporte inadequado, que pelo valor pago, parcelado em 6 vezes, com 3 parcelas ainda pra vencer, cuidava dela como se fosse um bebe..
Arrasada e indignada por ter perdido o primeiro contrato e ter devolvido os 50% que eles pagaram antecipado ( e que parte já tinha sido gasto) sem retorno do vendedor via celular, comecei a saga do sac.. Primeiro e-mail dia 24 de janeiro, dia 28 respondem pedindo que eu enviasse a bateria, no dia seguinte, 29 eu enviei, paguei pelo envio inclusive, achando que seria reembolsada, mas somente hoje (13/02) me responderam que na segunda vão fazer os testes e entender o que aconteceu. Seja lá o que tenha sido, o produto veio com defeito e não durou nem 2 meses sendo usado 2 vezes, sinceramente, eu não confio mais nessa bateria nem pra carregar um celular. Eu criei um modelo de negócio durante 6 meses pra ser sustentável, pra ser usado em locais onde não há estrutura de nada, e tudo foi por água abaixo em menos de 2 meses por conta da má qualidade do produto que infelizmente escolhi pra ser a energia do meu negócio. Inclusive fiz até divulgação do produto nas redes sociais da @a.casaset sobre a inovação da sustentabilidade, matérias saíram sobre a inovação e hoje, ela só pode ser locada se for ligada num ponto de energia ou em gerador.. Por tudo isso, tudo que eu mais gostaria na vida era o cancelamento dessa compra, mas não acredito que eles tenham a capacidade de cancelar, se nem o correio pagaram, zero empatia, pós venda, e quanto a mim sigo pagando as parcelas, perdendo locações e se passando como [Editado pelo Reclame Aqui] que vendeu um produto sustentável mas que só funciona na tomada.. Então nesse momento desesperador que me encontro por ter acreditado nesse produto, o que minimamente eu posso fazer, é alertar as pessoas para não comprarem esse produto por que eles não entregam o que prometem, e que a depender do que você precise, pode destruir sua credibilidade com seus clientes e destruir o seu modelo de negócio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 14:35
Desapareceram. Perdi R$ 7.200,00.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0