Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

07/01/2021 às 11:41

ID: 117771491

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dia 04/******* uma poltrona ludwick e um pufito e foi agendado pra pegar loja de Niteroi no Plaza no drive thru.
Já tentei e-mail, chat, WhatsApp e até agora ninguém me deu resposta. Comprei pelo WhatsApp e paguei c Cielo .

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2021 às 08:40

Olá Sueli, como vai?

Acreditamos que você tenha comprado na loja Tok&Stok - Moda e Decoração e não na em nossa loja, Tok - Roupa e Moda Feminina. Por este motivo estaremos dando como como concluída a sua reclamação.

Atenciosamente
Equipe Tok

Réplica do consumidor

08/01/2021 às 10:06

Não importa qual tok& stok comprei . Aguardo receber a mercadoria que comprei e paguei

Réplica da empresa

08/01/2021 às 10:17

Oi Sueli,

Sim, concordamos com você, mas nós somos uma loja de Roupas de Moda Femininas e não de Decoração. A Tok&Stok é outra empresa, outra marca. Não temos nenhuma ligação com a mesma, apenas o nome similar.

Caso queira conhecer nossa marca, te convido a acessar nosso site: https://*******

Como esta reclamação não é válida para a Tok - Roupa e Moda Feminina, estaremos dando como como concluída a sua reclamação.

Atenciosamente
Equipe Tok