Solicito reembolso de ingressos e estacionamento devido à falta de estrutura e alagamento no local do evento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

27/12/2025 às 18:33

ID: 235996783

Comprei tres ingressos antecipado no valor de R$40,00 cada para um show de pagode realizado em São José dos Campos. Ao chegar ao local do evento, estava ocorrendo um temporal muito forte. O estacionamento indicado pelo evento, no valor de R$ 30,00, é em um descampado totalmente descoberto e encontrava-se completamente alagado.

O chão está tomado por lama e água, impossibilitando totalmente que eu desça do carro com segurança. Tenho fotos que comprovam o estado do local. Além disso, já estou há aproximadamente uma hora dentro do carro aguardando a chuva passar. Durante esse período, chegou a cair granizo, a chuva não cessou e, devido ao barro e ao alagamento, não consigo sequer sair com o veículo, pois há risco real de o carro atolar.

Ou seja, não consegui acessar o evento, não utilizei o ingresso e não consegui usufruir do estacionamento de forma adequada. Entrei em contato imediatamente com a responsável/atendente do evento solicitando reembolso dos valores pagos ou crédito para utilização futura, já que a impossibilidade de acesso não foi causada por mim, mas sim pela falta de estrutura e planejamento do evento diante das condições climáticas. Até o momento, não obtive nenhuma solução.

Entendo que o consumidor não pode ser prejudicado por falha na prestação do serviço, ainda mais em uma situação que envolve risco, falta de segurança e ausência de alternativas. Diante disso, solicito o reembolso integral do ingresso e do estacionamento, totalizando R$150,00.

Aguardo uma solução justa, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Compartilhe