Fita adesiva banana dupla face

Respondida
Campinas - SP
22/10/2024 às 20:49
ID: 200289655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto acima na intensão de experimentar algo novo para meus artesanatos. Mas quando fui abrir a embalagem, vi que o vencimento é de junho/*******. Agora nem sei se irá https://******* [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2025 às 12:01
Olá Juliane!
Sabemos que estivemos ausentes por um longo tempo e sentimos muito pelos transtornos causados pela falta de comunicação e do suporte tão necessários durante esse período.
Mas estamos felizes em dizer que estamos aqui e prontos para retomar o nosso compromisso com você. Podemos retomar o problema que você teve que gerou uma reclamação aqui na plataforma em 22/10/24 e vermos a melhor forma de buscar uma solução?
Nossa equipe está totalmente disponível para ajudar, esclarecer dúvidas, oferecer suporte e orientar sobre tudo o que for necessário.
Se precisar, conte com a gente. Será um prazer te ouvir e te atender!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Toke e Crie (Pocket Arte)