Reclamação não resolvidaNão resolvido

atraso e produto com defeito

Tok&Stok
São Paulo - SP
04/02/2017 às 13:55
ID: 24041489
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um hack no site e o prazo de entrega indicado era um, depois que finalizei a compra o prazo aumentou e quando liguei para agendar a entrega atrasou mais ainda alegando que não tinham produto em estoque. Finalmente chegou o dia da entrega, paguei uma pessoa para ficar lá em casa para receber porque trabalho em horário comercial. O produto chegou com defeito, não montaram, deixaram as caixas abertas no meio da minha sala. Liguei para tentar resolver com maior agilidade, estou no meu limite já, pedi para ficar com o produto e receber desconto pelo amaçado, mas não aceitaram. Em resumo, querem que eu espere mais duas semanas para resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2017 às 09:06

Barueri, 21 de Fevereiro de 2017

Prezada Júlia,

A Tok&Stok está sempre disponível para ouvir as manifestações de clientes como você. Por meio destas, avaliamos nosso desempenho e assim aprimoramos a qualidade dos nossos produtos e serviços.

Informamos que os esclarecimentos referentes à sua manifestação foram encaminhados ao seu endereço eletrônico.

Lamentamos muito o aborrecimento e transtorno causados.

Estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,

Central de Atendimento Tok&Stok
0800 70 10 161 - reclameaqui@tokstok.com.br
Segunda a Sexta: 8h às 20h
Sábado: 8h às 18h
Domingo: Fechado.

Réplica da empresa

21/02/2017 às 09:20

Barueri, 21 de Fevereiro de 2017

Prezada Júlia,

A Tok&Stok está sempre disponível para ouvir as manifestações de clientes como você. Por meio destas, avaliamos nosso desempenho e assim aprimoramos a qualidade dos nossos produtos e serviços.

Informamos que os esclarecimentos referentes à sua manifestação foram encaminhados ao seu endereço eletrônico.

Lamentamos muito o aborrecimento e transtorno causados.

Estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,

Central de Atendimento Tok&Stok
0800 70 10 161 - reclameaqui@tokstok.com.br
Segunda a Sexta: 8h às 20h
Sábado: 8h às 18h
Domingo: Fechado.

Consideração final do consumidor

21/02/2017 às 17:48

Uma empresa que cobra caro mas não faz jus no pós venda. Comprei o produto em janeiro com promessa de entrega em uma semana e fui receber o produto na ultima semana do mês de fevereiro porque liguei insistentemente para o SAC. Somente após um mês, depois de ligar muitas vezes, consegui abrir um chamado junto a ouvidoria da loja. Um absurdo! era cliente da loja, mas já vi que tudo vai bem caso não haja nenhuma intercorrência. Se tiver, saiba que vai sofrer com o descaso deles.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar