Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega sem prévio aviso

Tok&Stok
São Paulo - SP
01/05/2022 às 10:29
ID: 142657675
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um sofá, com entrega agendada para dia 30/04 das 8-18.
Obviamente precisei ficar em casa o dia todo esperando eles aparecerem, simplesmente não apareceu ninguém, nenhum aviso no aplicativo, não há facilidades para entrar em contato com eles e não encontrei telefone do SAC. Estou aguardando o contato para poder reorganizar tudo de novo pra alguém esperar esse sofá.

Pedido 1227931867010-01
Realizado
27/ABR/2022
Compra online
Pagamento confirmado
Data da entrega
Receba em 30/ABR/2022

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 09:37

Olá, Brenda.


Reforçamos nosso pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados a você com a entrega.


Resolvemos a sua situação com a entrega do produto no dia 04/05/2022.


Estamos trabalhando intensamente para ajustar todos os nossos processos. Esperamos em breve oferecer uma experiência incrível a você e a todos os nossos clientes.


Gabriela Oliveira
Relacionamento com Clientes - Reclame Aqui
www.tokstok.com.br/atendimento

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar