Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Tok&Stok
Brasília - DF
01/06/2022 às 11:15
ID: 144376363
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra em 21/05/2022 com a promessa de entrega para 08/06/2022.
Recebi uma solicitação de reagendamento para 21/06/2022, e para minha surpresa hoje eu recebi nova solicitação de reagendamento e sem data prevista para a entrega.
Me senti enganado, como se a promessa de entrega mais rápida fosse só pra garantir a venda.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 10:02

Olá, Sormane.
Reforçamos nosso pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados a você com a entrega.
Resolvemos a sua situação com a entrega do produto no dia 13/06/2022.
O que combinamos por telefone segue ativo no seu cadastro e já consegue utilizá-lo.
Estamos trabalhando intensamente para ajustar todos os nossos processos. Esperamos em breve oferecer uma experiência incrível a você e a todos os nossos clientes.
Gabriela Oliveira
Relacionamento com Clientes - Reclame Aqui
www.tokstok.com.br/atendimento

Consideração final do consumidor

14/06/2022 às 10:33

Rápido e eficiente. O problema foi resolvido com bastante rapidez.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar