cadeira branca amarela laterais em menos de 3 meses de uso

Tok&Stok
Arapongas - PR
22/09/2014 às 09:22

Conprei uma cadeira de escritório branca no valor de R $500,00. Linda! Retirei na loja física, montagem tranquila. Entretanto em menos de 3 meses de uso, leia-se uso em escritório meio período, as laterais da cadeira amarelaram absurdamente dando aparência de uma cadeira velha. Entrei em contato pelo SAC e fui informada que deveria levar o produto até a loja física onde comprei o produto. Rodei 40km até lá pra escutar que isso é o desgaste natural do produto!!!! Desgaste natural???? Isso pra mim é venda de um produto descartável por R $500,00!!!! Após minha insistência fizeram algumas fotos da cadeira e enviaram para a ouvidoria e após contato a ouvidoria da loja tão conceituada repetiu para mim que tratava-se de "desgaste natural" e que não haveria troca. . . Pense bem ao ver um produto bonito nessa loja e comprar... a não ser que você queira algo que dure 3 meses e depois pareça mto velho... o "desgaste natural" dos produtos comercializados é a jato!!! INDIGNADA!!!!

23/09/2014 às 10:30

Barueri, 23 de setembro de 2014
    OCR10155346

Prezada Ligia,

Esclarecemos que a reclamação em questão foi tratada pela Ouvidoria Tok&Stok sob número de ocorrência 1853296 e seu posicionamento final repassado através de contato telefônico.

Para qualquer dúvida, estamos à disposição.

Central de Atendimento Tok&Stok
    0800 70 10 161 - relacionamento@tokstok.com.br
    Segunda a Sexta: 9h às 20h
    Sábado: 9h às 18h

24/09/2014 às 12:57

Exatamente! !! Na minha reclamação já incluí esse parecer da ouvidoria. Realmente vocês entraram em contato para me dizer que é tudo normal, que é desgaste natural uma cadeira recém comprada amarelar... ABSURDO!!! acho que deveria ser anunciado que o produto permanece com qualidade por menos de 3 meses, que o cliente paga R $500.00 em um produto quase descartável! !!! Indignada!!! Não comprem cadeiras de escritório na Tok & stok a não ser que você não tenha intenção de durabilidade mínima das mesmas.

Está com problemas com Tok&Stok?