Cadeira quebrada sem troca ou conserto

A cadeira feniks giratória que comprei no pedido 077080120220199388-01 em 08/01/2022 quebrou em 15/06/2022. Logo depois que comecei a utilizar ela começou a fazer um ruído, mas achei que fosse assim mesmo, e nesta data algo quebrou na parte que encontra o assento com o suporte para os pés - parte de metal-, e não consigo mais usar. Foram pouco mais de 4 meses de uso, impossível ter quebrado apenas pelo uso em tão pouco tempo, principalmente considerando que não é uso diário.
Abri um chamado com Tok&Stok no próprio dia 15/06/2022 (protocolo 1491890) que inicialmente me respondeu que a peça não dá direito à troca pois foi adquirida em exposição.
Respondi estar ciente de que foi adquirida em exposição, mas não concordar com a posição da empresa, pois comprar algo em exposição é estar ciente de avarias no produtos (riscos, manchas, etc) e não aceitar que a estrutura (não visível no dia) estivesse comprometida. Impossível uma parte de metal quebrar com tão pouco tempo de uso.
Mesmo eu tendo enviado um vídeo da cadeira mostrando que já não é possível utilizá-la, o retorno foi de que "o comitê de qualidade não identificou defeito de fabricação no seu item". Nem olharam a cadeira e assumem que não tem defeito? Pode não ser defeito de fabricação, mas o fato é que então precisamos aceitar que os itens em exposição na Tok&Stok podem estar quebrados por dentro e o cliente precisa engolir isso? Lamentável.

22/06/2022 às 12:37

Joseane.

O acordo que realizamos por telefone já consta disponível.
Reforçamos nosso pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados a você.
Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja completa e positiva.

Estamos à disposição.

Protocolo de atendimento: 1495374.

Janaina M.
Relacionamento com o cliente.
www.tokstok.com.br/atendimento

Está com problemas com Tok&Stok?