Cama com defeito e recusa na coleta da devolução!
Comprei uma cama e uma bicama infantil na Tok&Stock. Quando montei o produto vimos que a cama era MUITO barulhenta, quase inacreditável pois compramos nessa loja para não termos dor de cabeça (achamos que seria de qualidade).
Reclamei sobre o produto e a eles prontamente vieram até em casa e trocaram o produto que, infelizmente, manteve o MESMO grau de barulho. (Até o montador achou estranho o nível de ruído desse modelo de cama).
Como o problema NÃO foi resolvido entrei em contato com a empresa para devolver o produto e pegar outra cama que não faça barulho.
A atendente me informou que para devolução eles não retiram o produto, pois eu o comprei na loja e trouxe comigo no carro. Porém quando os trouxe estavam embalados. Solicitei que retirassem o produto (e me dispus até a pagar o frete se necessário) mas a atendente disse que eu preciso ir até a loja contar o caso e solicitar a devolução. Detalhe, moro a 4 horas de distância da loja e ela quer que eu vá até lá só para contar o ocorrido?
Não tenho como viajar 4 horas com duas camas desembaladas, que seriam danificadas na viagem e acabariam por não serem aceitas na devolução.
Compro na Tok&Stock fazem muitos anos e sempre confiei na marca. Mas depois desse episódio, com essa cama com um nível de barulho SURREAL, e ainda esse atendimento que está deixando muito a desejar, começo a me questionar se continuarei acreditando neles.
Na esperança de uma ajuda sensata por parte da empresa!
Grato!
Resposta da empresa
24/06/2022 às 16:35Olá Eduardo. Tudo bem?
A sua solicitação foi atendida com a tratativa interna. O que combinamos está ativo em seu cadastro com o detalhamento enviado a você por mensagem privada.
Reforçamos nosso pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados a você e sua família.
Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja positiva.
Entre em contato conosco, caso tenha qualquer dúvida.
Obrigado!
Kaique C.
Relacionamento com Clientes
www.tokstok.com.br/atendimento
Consideração final do consumidor
27/06/2022 às 16:44Gostei do atendimento apesar de a empresa não ter conseguido solucionar o problema. Pelo menos houve um mínimo reparo da situação, com isso, a imagem da empresa se mantém manchada, mas pelo menos o atendimento satisfatório melhorou um pouco as coisas!