Cashback
Tok&Stok
Cuiabá - MT
23/06/2022 às 14:37
ID: 145619337
Status da reclamação:
Resolvido
Fiz uma compra dia 22/05 e no site diziam que receberia cashback em 10 dias da entrega. Já tentei conversar por e-mail e não obtive a resolução do problema. depois de alguns dias decidi vir aqui
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2022 às 13:54Olá, Júlia. Boa tarde!
Valor da campanha já consta em seu cadastro para uso. Reforço o pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados a você e sua família.
Caso precise de alguma outra informação, continuamos à disposição.
Protocolo de atendimento: 1500031
Obrigada!
Aline V.
Relacionamento com Clientes
www.tokstok.com.br/atendimento
Consideração final do consumidor
18/07/2022 às 18:13Foi solucionado, recebi o cashback
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7