Reclamação resolvidaResolvido

Compra online sem êxito.

Tok&Stok
Vila Velha - ES
22/06/2022 às 14:59
ID: 145555843
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra online no dia 15/06/22 com retirada em 2 dias úteis .
Procurei a loja física e fui i.formafa que o produto está disponível, porém o responsável em separar a mercadoria se encontra de atestado médico e solicitaram que entrasse em contato no dia 19/06, com a informação que aguarde 3 dia úteis e que me dariam o retorno.
Já tentei diversas vezes contato, porém sem êxito.
A primeira compra decepcionada com. Os atendimentos.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 16:22

Iraneyde,

Confirmamos que o pedido já está disponível para retirada em loja.
Reforçamos nosso pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados a você.
Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja completa e positiva.

Estamos à disposição.

Protocolo de atendimento: 1498709.

Janaina M.
Relacionamento com o cliente.
www.tokstok.com.br/atendimento

Consideração final do consumidor

25/06/2022 às 09:47

Rápido e satisfatório.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar