Demora na entrega e descaso da empresa
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um quadro no dia 05/05/18 com prazo maximo de entrega para 18/05/18. A nota fiscal foi emitida com atraso logo o meu quadro também. Como se não bastasse não conseguia rastrear meu pedido pois me enviaram um codigo errado. Liguei varias vezes e a atendente disse que resolveria e entraria em contato. Ninguém me ligou e hj dia 24/05/18 novamente entrei em contato e ontem emitiram um novo código de rastreio e o produto saiu de São Paulo ontem e sem previsão de entrega por causa da greve dos caminhoneiros. Estou muito insatisfeita e provavelmente cancelarei meu pedido.
Resposta da empresa
04/06/2018 às 11:03Olá Elissandra, tudo bem?
Em primeiro lugar, muito obrigada pela oportunidade desse atendimento.
Lamentamos que o quadro que você comprou com a gente não tenha sido entregue na data combinada, a demora ocorreu por uma falha durante a emissão da nota.
Já sinalizamos nossa área fiscal para que promovam os ajustes necessários.
Como te dissemos pelo telefone, o pedido será entregue pelos Correios. Você pode acompanhar a remessa pelo código de rastreio PP740592699BR, a entrega está programada para o dia 11/06/2018.
Pode ficar tranquila, pois continuaremos acompanhando o seu caso até o final.
Conte sempre com a gente.
Um abraço,
Jéssica B.
SAC Tok&Stok - 0800 70 10 161 - www.tokstok.com.br
Reclamações parecidas