Demora na entrega e descaso da empresa

Comprei um quadro no dia 05/05/18 com prazo maximo de entrega para 18/05/18. A nota fiscal foi emitida com atraso logo o meu quadro também. Como se não bastasse não conseguia rastrear meu pedido pois me enviaram um codigo errado. Liguei varias vezes e a atendente disse que resolveria e entraria em contato. Ninguém me ligou e hj dia 24/05/18 novamente entrei em contato e ontem emitiram um novo código de rastreio e o produto saiu de São Paulo ontem e sem previsão de entrega por causa da greve dos caminhoneiros. Estou muito insatisfeita e provavelmente cancelarei meu pedido.

04/06/2018 às 11:03

Olá Elissandra, tudo bem?

Em primeiro lugar, muito obrigada pela oportunidade desse atendimento.

Lamentamos que o quadro que você comprou com a gente não tenha sido entregue na data combinada, a demora ocorreu por uma falha durante a emissão da nota.

Já sinalizamos nossa área fiscal para que promovam os ajustes necessários.

Como te dissemos pelo telefone, o pedido será entregue pelos Correios. Você pode acompanhar a remessa pelo código de rastreio PP740592699BR, a entrega está programada para o dia 11/06/2018.

Pode ficar tranquila, pois continuaremos acompanhando o seu caso até o final.

Conte sempre com a gente.

Um abraço,

Jéssica B.
SAC Tok&Stok - 0800 70 10 161 - www.tokstok.com.br

Está com problemas com Tok&Stok?