Descumprimento com cash back

Tok&Stok
21/06/2022 às 13:56

No final de maio/2022 fiz uma compra na loja Ibirapuera da Tok&Stok, sendo informada pelo vendedor que 10% do valor total da compra seria convertido em crédito (cash back) para compras futuras, com liberação do mesmo no prazo de 10 dias. Passados 10 dias, realizei meu primeiro contato pelo chat da loja, sendo informada que seriam 10 dias úteis e não corridos, mas que o crédito seria feito até o dia 08/06/2022. Estou no dia 21/06/2022 registrando essa queixa no RA porque até o momento nada foi liberado. Já foram outros 2 atendimentos pelo chat e, no de hoje, a atendente me deixou esperando por um longo período, até que veio com a informação que eu devo aguardar por um retorno, sem que haja qualquer prazo para que isso seja feito. Todo esse processo está sendo um absurdo, desde a venda sem as informações corretas até a falta de resposta e, especificamente, sem a liberação de um crédito que é meu por direito. Sou cliente há anos da Tok&Stok e estou completamente desapontada com a falta de respeito neste processo.

21/06/2022 às 16:49

Olá Camila, tudo bem?
Primeiramente queremos pedir desculpas por todos os transtornos causados.
O que combinamos por telefone segue ativo em seu cadastro e já consegue utilizá-lo.
A Tok&Stok continua trabalhando para que no futuro a sua experiência seja positiva.
Se você precisar de qualquer auxílio, por gentileza, não deixe de me acionar através deste canal.
Amanda S.
Relacionamento com Clientes - Reclame Aqui
www.tokstok.com.br/atendimento

Está com problemas com Tok&Stok?