Descumprimento do prazo de entrega do produto

Tok&Stok
São Luís - MA
14/05/2022 às 21:24

Realizei dia 23/04 compra na Tok&Stok de uma Mesa Start Up branca (escrivaninha) ,com data prevista de entrega, na nota fiscal, para o dia 12/05 e até o momento (dia 14/05) não recebi o móvel. A equipe de entrega entrou em contato comigo via whatsapp alegando que tiveram um problema de logística e que na verdade a data de entrega estava prevista somente para o dia 17/05, informação que não consta na nota do produto quando foi realizada a compra. Ao entrar em contato com a atendente, ela me informou que a entrega não foi realizada pois o transporte quebrou. Recorri ao SAC e a atendente Jaqueline me informou que a entrega não foi realizada por não haver estoque do produto na loja e que teria que esperar a entrega. Inclusive, fui atendida no SAC de forma ríspida e grosseira, o que contraria ao meu ver o tratamento que deveria ter recebido pelo serviço, visto que ja estou descontente com o processo de compra. Para finalizar, várias informações conflitantes, em momento algum foi informado da falta de estoque do que pedi. Espero uma resposta e que sejam sinceros com a situação do pedido.

19/05/2022 às 12:25

Olá, Márcia. Boa tarde!

Entrega da mesa realizada na terça-feira em horário comercial. Reforço o pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados a você e sua família.

Caso precise de alguma outra informação, continuamos à disposição.

Protocolo de atendimento: 1451067

Obrigada!
Aline V.
Relacionamento com Clientes
www.tokstok.com.br/atendimento

Está com problemas com Tok&Stok?