Reclamação resolvidaResolvido

Devolução de mercadoria x canais de atendimento sem resposta de reembolso de pagamento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuadas duas compras e devolvidas parcialmente, uma com produtos sem embalagem adequada e danificados, sem reembolso do valor pago e frete na forma como descritos no pedido e diversos do descrito na nota fiscal, sem devolução do frete dos produtos devolvidos. Atendimento ineficiente pelo chat, geralmente contato interrompido quando deixando o assunto não resolvido. Reclamado via e-mail, sem retorno e sem solução do problema. Nenhum telefone para contato, o estorno foi de valor parcial ao valor pago e sem o frete pago. É frustrante que uma loja como esta trate com desrespeito o consumidor e a Lei Consumerista. A reclamação via e-mail com diversos protocolos segue anexa, bem como as notas fiscais com os produtos e fretes discriminados, para reembolso, sob pena de ser a questão reclamada perante o PROCON/SP.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2020 às 17:06

Olá, Maria Rosângela!

Como falamos, resolvemos a sua situação com o depósito em conta bancária.

Agradecemos por escolher a Tok&Stok .

Continuamos trabalhando para que no futuro à sua experiência seja completa e positiva.

Entre em contato conosco, caso tenha qualquer dúvida.

Protocolo de Atendimento: 214185.

Janete N.
www.tokstok.com.br/atendimento

Réplica da empresa

18/09/2020 às 17:07

Olá, Maria Rosângela!

Se puder avaliar o MEU atendimento de 0 a 10 no ReclameAQUI, super te agradeço, pois a sua opinião é muito importante para o meu crescimento profissional.

Janete N.
www.tokstok.com.br/atendimento

Consideração final do consumidor

19/09/2020 às 11:58

O processo foi bastante demorado, no trâmite interno da tok&Stok, ao qual eu daria uma nota 5, mas o atendimento da Janete foi excelente, razão pela qual, à ela, dou nota 9.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar