Dificuldade ao trocar produto com defeito

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Compro na loja física da Tok&Stok desde 2017 e nunca tive problemas.

Por conta da pandemia, resolvi comprar pelo site. O prazo de entrega foi de aproximadamente 30 dias. Meus produtos chegaram, mas alguns vieram com defeito.
O canal de atendimento via telefone não está funcionando para preservar os funcionários. Excelente!
Entrei em contato via chat(o único canal atualmente disponível). A primeira atendente disse que a única solução era eu me dirigir até uma agência dos correios, devolver o produto e receber o valor pago em forma de crédito; A segunda, a mesma coisa. As duas tiveram a indelicadeza de cancelar a conversa.
Se eu fiz questão de comprar na loja online e esperar 30 dias para receber os produtos é por que eu tenho minhas razões para não sair de casa, mas nenhuma das atendentes demonstraram a mínima preocupação em relação a isso. Eu digo isso, porque a segunda atendente foi além: disse que além da única opção oferecida pela primeira atendente, eu poderia esperar o fim da pandemia para resolver o problema na loja física.
O cliente pode correr risco para resolver um problema causado pela loja, mas os atendentes não.
Espero que tudo isso tenha sido apenas uma falta de sorte minha de ter tido contato com duas funcionárias insatisfeitas, e que a loja possa resolver meu problema com brevidade.

30/09/2020 às 13:13

Olá, Renan!

Como falamos, resolvemos a sua situação com o valor disponível no CPF do titular da compra.

Agradecemos por escolher a Tok&Stok nessa compra.

Continuamos trabalhando para que no futuro à sua experiência seja completa e positiva.

Entre em contato conosco, caso tenha qualquer dúvida.

Protocolo de Atendimento: 213494.

Janete N.
www.tokstok.com.br/atendimento

30/09/2020 às 15:53

A Tok&Stok(loja online) demorou muito(30 dias) para resolver um problema simples.
Como eu tinha dito, compro desde 2017 e nunca tive dificuldade para solucionar nenhum problema, mas dessa vez foi um pesadelo.
No fim, tudo acabou sendo resolvido.

Está com problemas com Tok&Stok?