Dificuldade para receber minha mercadoria

Tok&Stok
Piracicaba - SP
10/05/2022 às 09:01

No dia 25 de março de 2022, estive na loja física Tok Stok, na cidade de Piracicaba, e fui atendida pelo vendedor Pedro que me vendeu as mercadorias. Após efetuar o pagamento da minha compra total, fui surpreendida pela informação de que não existia naquela loja a quantidade de produtos comprados, e que alguns dos itens seria entregue posteriormente, e assim foi feito, recebi uma informação de que os produtos estavam a disposição, e me dirigi para o local para retirar, pagando assim por estacionamento no shopping, ficando uma hora para descobrir que a minha mercadoria não estava disponível. No dia de 02 de abril, retornei novamente, pagando por estacionamento e os meus produtos não estavam disponível, uma total falta de organização, depois de muito tempo tive meus produtos disponível para retirada. A Partir dai o entregador da Loja, me enviou uma mensagem que iria entregar uma outra parte da minha compra, no dia 07 de maio. Como eu não moro definitivamente no local, foi acordado que a entrega só poderia ser efetuada das 07h as 17h, de segunda a sexta-feira, e informei ao vendedor Pedro e sua respectiva coordenadora, que não poderia ser entregue aos finais de semana (07/05/22), e que em troca de mensagens eu informei a ele que eles estavam sendo inoportunos, em ligar para mim e também para minha filha que está no exterior, insistindo em entregar naquele sábado. E Diante de tantas trocas de mensagens, eu já exaltada, o vendedor Pedro foi extremamente deselegante me chamando de ignorante tipo ((vou aceitar a sua ignorância)), e eu não me exaltei em responder com a mesma reciprocidade, e pedi a ele que me informasse uma nova data para entrega do produto, e ele me respondeu que ele tinha passado para a superior dele, que a mesma entraria em contado comigo, e até o momento ((10/05/22)) não recebi nenhuma orientação de quando vou receber meu produto, pois o prazo previamente determinado, já expirou. ((espero nunca mais precisar entrar em sua loja e ser atendida por esse vendedor Pedro, que na minha opinião é um vendedor despreparado para atender o público)) Aguardo um parecer favorável a minha solicitação.

18/05/2022 às 10:42

Olá Elisabete. Tudo bem?

Conforme agendado, resolvemos a sua situação com a troca do seu pedido no dia 16/05/2022. Reforçamos nosso pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados a você e sua família.

Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja positiva.

Entre em contato conosco, caso tenha qualquer dúvida.

Obrigado!
Kaique C.
Relacionamento com Clientes
www.tokstok.com.br/atendimento

Está com problemas com Tok&Stok?