EMPRESA LADRONA INCOMPETENTE

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 14.07.2020 recebi meu pedido 1043112740170-01 com 2 itens faltantes, entrei em contato imediatamente, fui ludibriado e recebi um vale, tive problemas pra refazer a compra, entrei em contato e pedir o estorno para o meu cartao, fui enrolada por 1 mês, então a atendente apos esse prazo disse que seria feito um deposito em conta pois seria mais rápido, deu o prazo do dia 03.09 para o valor constar na minha conta. Hoje entrei em contato e a atendente me informou que agora tenho um novo prazo, que o financeiro só aceitou o pedido de deposito no dia 25.08 isso mesmo, mais de 1 mês depois do meu primeiro contato de estorno, agora eu preciso aguardar MAIS 10 dias úteis. POIS EU QUERO O ESTORNO PARA MEU CARTAO IMEDIATAMENTE SEUS DESGRAÇADOS, PELA LEI VCS SAO OBRIGADOS A DEVOLVER MEU DINHEIRO CORRIGIDO, BANDO DE [Editado pelo Reclame Aqui]. MEU ADVOGADO ESTA ENTRANDO COM UMA ACAO CONTRA ESSE LIXO DE EMPRESA HOJE MESMO. ODIO DEFINE A MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA COM ESSA MERDA DE EMPRESA

17/09/2020 às 08:07

Olá Natália,

Conforme tratamos por mensagem privada, ficamos felizes que tenha dado tudo certo referente a tratativa do seu reembolso.

Entre em contato conosco, caso tenha qualquer dúvida.

Protocolo:218623

Murillo S.
www.tokstok.com.br/atendimento

17/09/2020 às 08:28

Péssimo, demoraram exatamente 2MESES pra devolver o MEU DINHEIRO. A pior loja que já comprei na vida. Não recomendo nunca. Os atendentes até tentam ajudar, mas as politicas de [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa não deixam. Somente após meu advogado me instruir a mover uma ação contra a TokStock que fui realmemte levada a sério e atendida

Está com problemas com Tok&Stok?