Reclamação resolvidaResolvido

Entrega de produto

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A equipe da Tokstok entrou em contato faz 5 dias relatando que o produto comprado encontrava-se a caminho e nada de chegar, tentei atendimento pelos canais da loja e não consigo realizar atendimento. Tá difícil viu!?

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2020 às 11:38

Olá, Lilian !

Conforme o solicitado, o reembolso foi realizado com sucesso, solicitamos que o cliente aguarde o prazo de até 10 dias úteis para que o valor seja debitado em sua conta.

Se tiver qualquer dúvida, você pode chamar que estaremos aqui para ajudar!

Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja completa e positiva.

Conte sempre com a gente !

Protocolo de Atendimento: 188119

Cintia C.
Relacionamento com Clientes
www.tokstok.com.br/atendimento

Consideração final do consumidor

05/10/2020 às 14:24

Depois de 3 meses, a loja realizou meu reembolso, pois desisti da compra, pois foi uma saga a compra do produto na loja Tok Stok. Obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar