Reclamação respondidaRespondida

Entrega não efetuada em compra no Site

Tok&Stok
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2022 às 09:52
ID: 143846363
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Compra de duas estantes que foram agendadas para dia 13/04 e foram entregues com item faltante , e recusada a entrega para cumprimento da mercadoria.
Ao qual foi reagendado para dia 20/04 , nao cumprido, reagendado novamente para dia 25 , também não cumpriu.

Em nova tentativa tentaram novamente me dar outro prazo. O que me deixa muito insatisfeito devido a necessidade da entrega do material pois preparei o ambiente para recebimento do produto que não chega. Alem do dano moral associado da espera que interrompe demais compromissos.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2022 às 09:26

Johnny,


Identificamos que o reembolso foi realizado.
Reforçamos nosso pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados a você.
Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja completa e positiva.


Estamos à disposição.


Protocolo de atendimento: 1460940.


Janaina M.
Relacionamento com o cliente.
www.tokstok.com.br/atendimento

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar