Reclamação respondidaRespondida

Estante com 2 meses de atraso na entrega

Tok&Stok
Rio de Janeiro - RJ
19/06/2022 às 13:13
ID: 145354879
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma estante (número do pedido 1229932965828-01) que não foi entregue na data. Depois de muitos contatos a TokStok disse que o produto estava em falta. Após 2 meses de espera a estante chegou porém com o fundo faltante (!!!!), ou seja, não recebi. Não consigo contato para reagendar ou pedir reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 15:26

Olá, Isabel.

Reforçamos nosso pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados a você com a entrega.

Resolvemos a sua situação com o atendimento realizado no dia 24/06/2022.

O que combinamos por e-mail segue ativo no seu cadastro e já consegue utilizá-lo.

Estamos trabalhando intensamente para ajustar todos os nossos processos.


Esperamos em breve oferecer uma experiência incrível a você e a todos os nossos clientes.


Meiriane F.
Relacionamento com Clientes - Reclame Aqui
www.tokstok.com.br/atendimento

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar