Reclamação resolvidaResolvido

Falta de comprometimento

Tok&Stok
Santo André - SP
17/06/2022 às 18:40
ID: 145301031
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há 15 dias úteis atrás comprei uma mesa que o prazo inicial era de 9 dias úteis de entrega, e hoje foi reagendado novamente após 15 dias úteis e o novo prazo vai chegar a 20 dias úteis de espera o problema não é nem o tempo de espera, mas sim a mentira para o cliente com prazo muito fora do que foi informado no site e nas promessas de entrega !

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 12:32

Olá Marco,
Primeiramente queremos pedir desculpas por todos os transtornos causados.
A entrega do seu pedido foi realizada no dia 24/06/2022.
A Tok&Stok continua trabalhando para que no futuro a sua experiência seja positiva.
Se você precisar de qualquer auxílio, por gentileza, não deixe de me acionar através deste canal.
Amanda S.
Relacionamento com Clientes - Reclame Aqui
www.tokstok.com.br/atendimento

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 12:36

Atendimento respeitoso, de modo geral OK!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar