Falta de transparência da equipe de atendimento

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Na semana passada eu comprei dois criados-mudo, e optei pela retirada na loja, pois me parecia ser mais rápido. Achei que pelo tamanho do móvel, eles seria entregues montados, mas não foram. Tudo bem, minha expectativa é que estava errada. Tentei montar os móveis, mas não consegui. Então, hoje eu resolvi procurar o atendimento ao cliente para contratar o serviço de montagem. Primeiro erro: não havia número de telefone disponível no site, então utilizei o atendimento do chat, que me parecia ser o mais rápido no momento. Mas as atendentes demoravam demais para responder os questionamentos e logo desconectavam. Pois bem, na segunda interação me foi passado o valor do orçamento e eu questionei qual o prazo para a montagem, daí a atendente disse que só poderia me passar o prazo disponível depois que eu efetuasse o depósito do valor. Oi? como assim, você paga primeiro para saber das condições? Ainda assim, aceitei, pois estava com super pressa para montar esses móveis. Entrei pela terceira vez no chat, contei toda a história novamente, enviei o comprovante do pagamento e em seguida a atendente me disse que eu deveria esperar 5 dias úteis para que a equipe do financeiro avaliasse o depósito para depois eu agendar a montagem dos móveis... Gente, o que é isso? A segunda atendente não poderia já ter me passado essa informação antes de eu fazer o pagamento? agora eu tenho que esperar 5 dias úteis para uma pessoa do financeiro validar o pagamento? O que é isso? Falta de respeito com consumidor, falta de transparência e incompetência... Não indico a compra via site.

03/09/2020 às 15:04

Olá, Priscilla!

Como falamos, resolvemos a sua situação com a montagem das mesas de cabeceira no dia 03/09/2020.

Esperamos que eles tragam conforto à sua casa.

Agradecemos por escolher a Tok&Stok nessa compra.

Continuamos trabalhando para que no futuro à sua experiência seja completa e positiva.

Entre em contato conosco, caso tenha qualquer dúvida.

Protocolo de Atendimento: 211399.

Janete N.
www.tokstok.com.br/atendimento

08/09/2020 às 20:48

O atendimento após a reclamação foi bom, mas não precisava ter chegado aqui. A equipe do atendimento ao cliente poderia ter sido mais transparente e resolutivo durante o atendimento via chat. Também seria interessante a loja disponibilizar atendimento telefônico. Obrigada!

Está com problemas com Tok&Stok?