Reclamação resolvidaResolvido

louças vieram quebradas

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei duas compras on-line através do site da TOK STOK, um conjunto de canecas onde uma veio com a alça quebrada e dois conjuntos de louças para o dia a dia onde dois pratos vierem bem quebrados na ponta, um deles logo que foi para uso quebrou completamente, rachou. Entrei em contato com a loja, expliquei meus problemas, para a caneca a resolução foi satisfatória (me dariam um crédito dela e do frete), já em relação aos pratos a solução proposta foi absurda, me propuseram ir aos correios com todo o conjunto (bastante pesado, são 16 peças, entre pratos, copos e etc), fazer a devolução e em seguida eles me enviariam tudo de novo. Na verdade, eles deveriam resolver como a caneca, mas dizem que não vende avulso as peças dos conjuntos que comprei. Tudo isso aconteceu em Julho e até agora nada. Estou muito insatisfeita e gostaria de uma solução para meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2020 às 14:20

Olá, Lívia!

Como falamos, resolvemos a sua situação com o crédito dos produtos que foram entregues danificados disponível no CPF para realizar uma nova compra.

Agradecemos por escolher a Tok&Stok nessa compra.

Continuamos trabalhando para que no futuro à sua experiência seja completa e positiva.

Entre em contato conosco, caso tenha qualquer dúvida.

Protocolo de Atendimento: 215596.

Janete N.
www.tokstok.com.br/atendimento

Consideração final do consumidor

02/09/2020 às 14:46

Foi tudo solucionado da melhor maneira e mais rápida possível.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar