MATERIAL DE PÉSSIMA QUALIDADE

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa noite na data de hoje dia 06/07/2020 as 17:50 fui atendida pela atendente via chat Sra. Thais Claudineia : sob Protocolo de atendimento: 135995 onde menciono ter recebido um pedido no sábado, e dentro dele fazendo parte existe uma cadeira branca lindíssima que escolhi.
Só que é impossível de utilizá-la, sentar nela, pois a mesma range bastante, como se fosse um produto velho ( de péssima qualidade) .
Desejo a troca!
Se possível o mais rápido possível!
Pois a antiga foi colocada no lixo, não tenho onde trabalhar confortavelmente.
Ressalto que a atendente me informou que passaria por uma análise de equipe em minha residência!
Impossível, não desejo ninguém em minha residência , passamos por uma pandemia.
Até porque o produto foi instalado no sábado, já apresentando defeito em dois dias, ou seria por ter vindo com defeito mesmo?!

Tais situações, imagino que deveria existir uma prioridade!
Permaneço no aguardo.

Sem mais,

08/07/2020 às 18:28

Olá Claudio, tudo bem?

Em primeiro lugar, muito obrigada pela oportunidade desse atendimento.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado em relação a qualidade do produto entregue.

Trabalhamos intensamente para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência de compras com a gente.

Sinalizamos nossa área de qualidade para que possa atuar, internamente, para que esse tipo de situação não aconteça novamente.

Conforme análise, identifiquei que a troca total do produto CEO CADEIRA EXECUTIVA ALTA foi autorizada e o atendimento já se encontra programado para 14/07/2020 horário comercial.

Faremos o devido acompanhamento até que de fato a troca seja realizada.

Se você puder nos retornar após o recebimento e nos dizer se está tudo certinho, super agradecemos.

Conte sempre com a gente – temos o maior prazer em ter você como cliente da Tok&Stok!

Protocolo de Atendimento: 136124.

Um abraço,
Matheus P.
Relacionamento com Clientes
www.tokstok.com.br/atendimento

Está com problemas com Tok&Stok?