Montagem Banco Leblon

Tok&Stok
Rio de Janeiro - RJ
19/08/2015 às 19:22

Quando comprei o Banco Leblon 3 lugares na loja Tok&Stok da Av Ibirapuera a vendedora me informou que ele seria entregue dia 19/08 e montado no mesmo dia.

Ontem, dia 18/08, quando eu estava saindo de casa a Tok&Stok, sem aviso prévio, apareceu na minha casa para entregar o banco. Perguntei sobre a montagem e foi informado que seria no dia 19/08, cfe orientação da vendedora.

Hoje, dia 19/08, fiquei de 09h as 19h em casa esperando pelo montador da Loja e ninguém apareceu.

Entrei em contato com o chat da Tok&stok e a atendente me informou que a loja tem 3 dias após a entrega para ligar e agendar a montagem e que não tinha nada programado para hoje.

Isso é um absurdo pois perdi o dia inteiro em casa esperando o montador e nem sei se terei como recebê-lo novamente durante a semana em horário comercial.

Tok&stok vocês são muito desorganizados!!! Parabéns por conseguirem me tirar do sério e deixar insatisfeita! Aproveito para compartilhar isso na minha timeline!

27/08/2015 às 11:27

Barueri, 27 de Agosto de 2015
    OCJ14268821

Prezada Michelle,

Informamos que os esclarecimentos referentes à sua manifestação foram encaminhados ao seu endereço eletrônico.

Lamentamos muito o aborrecimento e transtorno causados.

Estamos sempre à disposição.

Central de Atendimento Tok&Stok
    0800 70 10 161 - relacionamento@tokstok.com.br
    Segunda a Sexta: 9h às 20h
    Sábado: 9h às 18h

06/09/2015 às 23:04

Bom atendimento.

Está com problemas com Tok&Stok?