Montagem Banco Leblon
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuando comprei o Banco Leblon 3 lugares na loja Tok&Stok da Av Ibirapuera a vendedora me informou que ele seria entregue dia 19/08 e montado no mesmo dia.
Ontem, dia 18/08, quando eu estava saindo de casa a Tok&Stok, sem aviso prévio, apareceu na minha casa para entregar o banco. Perguntei sobre a montagem e foi informado que seria no dia 19/08, cfe orientação da vendedora.
Hoje, dia 19/08, fiquei de 09h as 19h em casa esperando pelo montador da Loja e ninguém apareceu.
Entrei em contato com o chat da Tok&stok e a atendente me informou que a loja tem 3 dias após a entrega para ligar e agendar a montagem e que não tinha nada programado para hoje.
Isso é um absurdo pois perdi o dia inteiro em casa esperando o montador e nem sei se terei como recebê-lo novamente durante a semana em horário comercial.
Tok&stok vocês são muito desorganizados!!! Parabéns por conseguirem me tirar do sério e deixar insatisfeita! Aproveito para compartilhar isso na minha timeline!
Resposta da empresa
27/08/2015 às 11:27Barueri, 27 de Agosto de 2015
OCJ14268821
Prezada Michelle,
Informamos que os esclarecimentos referentes à sua manifestação foram encaminhados ao seu endereço eletrônico.
Lamentamos muito o aborrecimento e transtorno causados.
Estamos sempre à disposição.
Atenciosamente,
Central de Atendimento Tok&Stok
0800 70 10 161 - relacionamento@tokstok.com.br
Segunda a Sexta: 9h às 20h
Sábado: 9h às 18h
Consideração final do consumidor
06/09/2015 às 23:04Bom atendimento.
Reclamações parecidas