Reclamação resolvidaResolvido

Não dão resposta e não realizam o cancelamento pedido.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 14/07/2020, solicitei pelo email do site Tok Stok o cancelamento do pedido 1045140014528-01. Foi gerado o protocolo 146751 e informado que a solicitação havia sido encaminhada para o departamento responsável. Dois dias depois, recebi emails com a nota fiscal e com o aviso de que o produto será entregue no dia seguinte. Mandei um novo email para reiterar o cancelamento e exigir novamente o estorno, sem resposta. Por sua vez, o atendimento pelo 0800 está inativo e, pelo visto, o whatsapp também, já que enviei mensagens às 15:56 e até as 18:15 não fui atendido.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2020 às 08:09

Olá,Nelson. Bom dia!

Conforme falamos, estorno realizado devidamente em sua fatura.

Tok&Stok continua trabalhando para que no futuro a sua experiencia seja completa e positiva. Entre em contato conosco, caso tenha qualquer dúvida.

Aline V.
www.tokstok.com.br/atendimento

Consideração final do consumidor

24/07/2020 às 12:07

Depois das dificuldades de comunicação narradas, as quais foram supridas pela empresa após o recurso ao Reclame Aqui, foi feito o estorno.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar