Não dão resposta e não realizam o cancelamento pedido.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 14/07/2020, solicitei pelo email do site Tok Stok o cancelamento do pedido 1045140014528-01. Foi gerado o protocolo 146751 e informado que a solicitação havia sido encaminhada para o departamento responsável. Dois dias depois, recebi emails com a nota fiscal e com o aviso de que o produto será entregue no dia seguinte. Mandei um novo email para reiterar o cancelamento e exigir novamente o estorno, sem resposta. Por sua vez, o atendimento pelo 0800 está inativo e, pelo visto, o whatsapp também, já que enviei mensagens às 15:56 e até as 18:15 não fui atendido.
Resposta da empresa
24/07/2020 às 08:09Olá,Nelson. Bom dia!
Conforme falamos, estorno realizado devidamente em sua fatura.
Tok&Stok continua trabalhando para que no futuro a sua experiencia seja completa e positiva. Entre em contato conosco, caso tenha qualquer dúvida.
Aline V.
www.tokstok.com.br/atendimento
Consideração final do consumidor
24/07/2020 às 12:07Depois das dificuldades de comunicação narradas, as quais foram supridas pela empresa após o recurso ao Reclame Aqui, foi feito o estorno.
Reclamações parecidas