Reclamação resolvidaResolvido

Não fazem reembolso em troca de produto que saiu de linha

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em maio do ano passado eu comprei uma cadeira (https://www.tokstok.com.br/cadeira-executiva-alta-cromado-preto-charles/p). Essa cadeira com o passar do tempo ficou muito desconfortável para mim, uma tremenda decepção! O tempo foi passando e uma roda dela quebrou e por último uma peça de metal que bloqueia a inclinação se partiu. Eu contatei a Tok&Stok pelo site, porém eles não têm mais essa cadeira disponível. Eles querem que eu escolha um outro produto, porém eu prefiro o reembolso. Não acho justo eu ser obrigado a comprar algo que não quero.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2020 às 11:16

Olá, José!

Como falamos, resolvemos a sua situação com a devolução da cadeira na loja e o reembolso.

Agradecemos por escolher a Tok&Stok.

Continuamos trabalhando para que no futuro à sua experiência seja completa e positiva.

Entre em contato conosco, caso tenha qualquer dúvida.

Protocolo de Atendimento: 217878.

Janete N.
www.tokstok.com.br/atendimento

Réplica do consumidor

05/10/2020 às 15:55

Olá Tok&Stok,

Vocês falaram comigo pelo telefone e pediram eu levar a cadeira até onde eu a comprei. Lá recebi um documento falando da devolução do dinheiro em 12 dias. O prazo se esgotou e ainda não recebi o valor. Aguardo um retorno de vocês sobre essa situação.

Réplica do consumidor

07/10/2020 às 12:47

Olá Tok&Stok,

Vocês receberam a minha cadeira, me deram um documento que pelo jeito não vale nada e não me reembolsaram. Essa é a forma que essa empresa trabalha? Será que vou ter que acionar a justiça para resolver isso? Toda essa dor de cabeça por um valor tão baixo?

Réplica da empresa

16/10/2020 às 17:15

Olá, José!

Como falamos, resolvemos a sua situação com o reembolso em conta bancária no dia 16/10/2020.

Continuamos trabalhando para que no futuro à sua experiência seja completa e positiva.

Entre em contato conosco, caso tenha qualquer dúvida.

Protocolo de Atendimento: 217878.

Janete N.
www.tokstok.com.br/atendimento

Consideração final do consumidor

16/10/2020 às 17:34

O atendimento foi bom. Recebi o contato após colocar a reclamação aqui e fui bem atendido. Após isso tive esse problema com a demora do reembolso, onde a empresa não honrou o prazo acordado, mas no fim deu tudo certo. Eu voltaria a comprar na Tok com certeza. Na verdade, mesmo com todo esse problema eu já fiz algumas compras na loja física.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar