Não recebi o produto que comprei na loja
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo domingo 16/08 fui até a loja de Copacabana retirar os produtos que comprei no site. Chegando lá descobri que o drive thru anunciado no site NÃO EXISTE. Eu tive que estacionar e entrar no shopping. Depois de passar o número do pedido para o funcionário, ele entrou na loja para separar os produtos que eu havia comprado, pois o pedido não havia sido separado ainda - apesar de terem me avisado que o pedido já estava pronto para retirada.
Quando o funcionário me entregou o pedido disse que faltava ainda uma xícara que outro funcionário estava separando. Depois de um tempo esperando um funcionário veio até mim e disse que não havia mais o produto e que ele faria o pedido de entrega na minha casa. A entrega então foi agendada para o dia 20.
Acontece que até agora o pedido não chegou e no site consta que o pedido foi retirado na loja, o que não aconteceu.
Tentei comunicação por todos os canais da loja e disseram que eu tinha que entrar em contato com a loja de Copacabana, mas não existe um contato específico da loja, então disseram que eu teria que IR até a loja para resolver.
Eu comprei pela internet e escolhi a retirada por drive thru justamente para não precisar ir até ao shopping e o envio do produto só foi preciso porque a loja não verificou o estoque antes de me avisar que a compra estava disponível. É no mínimo um absurdo que agora a loja online jogue sobre mim uma responsabilidade que não é minha. Quem tem que resolver o problema da entrega é a loja, não eu.
Espero uma resolução do problema, pois, até agora, apesar de vários contatos de minha parte, ninguém resolveu e eu continuo sem o produto que eu comprei.
Resposta da empresa
22/09/2020 às 15:06Olá, Fernanda !
Conforme falamos, tivemos a confirmação de que o seu caso foi resolvido com a entrega do seu pedido.
Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja completa e positiva.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Conte sempre com a gente !
Protocolo de Atendimento: 210576
Cintia C.
Relacionamento com Clientes
www.tokstok.com.br/atendimento
Consideração final do consumidor
22/09/2020 às 15:44Depois que eu reclamei aqui responderam rapidamente e resolveram o problema, mas isso depois de mil tentativas de resolução pelos contatos da loja sem sucesso, por isso, mesmo com a resolução rápida do problema, eu não voltaria a comprar na loja.
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