Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o produto que comprei na loja

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No domingo 16/08 fui até a loja de Copacabana retirar os produtos que comprei no site. Chegando lá descobri que o drive thru anunciado no site NÃO EXISTE. Eu tive que estacionar e entrar no shopping. Depois de passar o número do pedido para o funcionário, ele entrou na loja para separar os produtos que eu havia comprado, pois o pedido não havia sido separado ainda - apesar de terem me avisado que o pedido já estava pronto para retirada.
Quando o funcionário me entregou o pedido disse que faltava ainda uma xícara que outro funcionário estava separando. Depois de um tempo esperando um funcionário veio até mim e disse que não havia mais o produto e que ele faria o pedido de entrega na minha casa. A entrega então foi agendada para o dia 20.
Acontece que até agora o pedido não chegou e no site consta que o pedido foi retirado na loja, o que não aconteceu.
Tentei comunicação por todos os canais da loja e disseram que eu tinha que entrar em contato com a loja de Copacabana, mas não existe um contato específico da loja, então disseram que eu teria que IR até a loja para resolver.
Eu comprei pela internet e escolhi a retirada por drive thru justamente para não precisar ir até ao shopping e o envio do produto só foi preciso porque a loja não verificou o estoque antes de me avisar que a compra estava disponível. É no mínimo um absurdo que agora a loja online jogue sobre mim uma responsabilidade que não é minha. Quem tem que resolver o problema da entrega é a loja, não eu.
Espero uma resolução do problema, pois, até agora, apesar de vários contatos de minha parte, ninguém resolveu e eu continuo sem o produto que eu comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2020 às 15:06

Olá, Fernanda !

Conforme falamos, tivemos a confirmação de que o seu caso foi resolvido com a entrega do seu pedido.

Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja completa e positiva.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Conte sempre com a gente !

Protocolo de Atendimento: 210576

Cintia C.
Relacionamento com Clientes
www.tokstok.com.br/atendimento

Consideração final do consumidor

22/09/2020 às 15:44

Depois que eu reclamei aqui responderam rapidamente e resolveram o problema, mas isso depois de mil tentativas de resolução pelos contatos da loja sem sucesso, por isso, mesmo com a resolução rápida do problema, eu não voltaria a comprar na loja.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar