Pedidos entregue quebrados, loja não quer fazer estornos.

Tok&Stok
Fortaleza - CE
20/06/2022 às 16:59

Realizei duas compras na loja tokstok, dois pedidos sendo os mesmo itens nas duas compras. E recebi quebrado todos os ítens, estou solicitando o estorno no meu cartão deste então e a loja tokstok fica impondo condições , sendo que a própria loja enviou o produto quebrado por duas vezes , na primeira compra de 2 caneca veio quebrado, aí fiz novamente outra compra do mesmo produtos e mesmo assim a empresa tornou a enviar o produto quebrado. Afinal que a loja que com isso? Fui requerer meu direito de devolução e estorno do valor dos dois pedidos no meu cartão e a loja simplesmente não resolve a pessoa responsável impondo condições de devolver meu dinheiro. Comprei no cartão de crédito que a loja estorno os valores das 4 xícaras. Gostaria que a loja entendesse que existe lei do consumidor. Eu só quero que a loja faça o estorno do meu dinheiro. Segue em anexo fotos das 4 canecas quebrada.

21/06/2022 às 12:29

Olá, Marlene. Boa tarde!

Conforme o combinado, valor disponível em seu cadastro e já pode utilizar. Reforço o pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados a você e sua família.

Caso precise de alguma outra informação, continuamos à disposição.

Protocolo de atendimento: 1495973.

Obrigada!
Aline V.
Relacionamento com Clientes
www.tokstok.com.br/atendimento

Está com problemas com Tok&Stok?