Reclamação não resolvidaNão resolvido

PEGARAM O DINHEIRO E NÃO ENTREGARAM O PRODUTO

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NO DIA 9 DE AGOSTO PEDI UM QUADRO E OUTRO PRODUTO PELO SITE, QUANDO EFETUARAM A ENTREGA O QUADRO NÃO VEIO. ALEGARAM ERRO NO FATURAMENTO E ENTREGARAM UM VALE PRA QUE EU FIZESSE A COMPRA NOVAMENTE. A COMPRA FOI EFETUADA E O PRAZO DE ENTREGA JÁ EXPIROU E O PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE PARA A TRANSPORTADORA. O ATENDIMENTO NO WHATSAPP NÃO DÁ UM RETORNO E NEM EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2020 às 14:45

Olá, Jéssica!

Tentamos contato telefônico, porém não tivemos êxito.

Há alguns dias você entrou em contato com a gente para solicitar auxilio, foi feita uma análise onde foi passado alguns apontamentos que necessitavam do seu retorno para concluirmos a reclamação, só que devido a falta de suas informações, estamos concluindo a sua reclamação.

Caso ainda necessite de algo, nos retorne através desse e-mail info@tokstok.com.br , que entraremos em contato com você,para darmos continuidade a sua solicitação.

Conte sempre com a gente !

Protocolo de Atendimento: 207167


Cintia C.
Relacionamento com Clientes
www.tokstok.com.br/atendimento

Réplica do consumidor

02/09/2020 às 20:05

Qual é a falta de informação? Refiz o pedido por orientação do atendimento e novamente alegam falta no estoque! Como é possível uma empresa vender sem ter o produto?

Consideração final do consumidor

02/09/2020 às 20:06

Horrível

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

11/09/2020 às 12:27

Olá, Jéssica !

Há alguns dias você entrou em contato com a gente para solicitar auxilio, foi feita uma análise onde foi passado alguns apontamentos que necessitavam do seu retorno para concluirmos a reclamação, só que devido a falta de suas informações, estamos concluindo a sua reclamação.

Caso ainda necessite de algo, nos retorne através desse e-mail info@tokstok.com.br , que entraremos em contato com você,para darmos continuidade a sua solicitação.

Conte sempre com a gente !

Protocolo de Atendimento: 207167

Cintia C.
Relacionamento com Clientes
www.tokstok.com.br/atendimento

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar