Reclamação resolvidaResolvido

Por um erro no sistema da TokStok estou sem meu movel e sem previsão de chegada!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 04/07/2020 realizei a compra de dois itens METRIC BASE MESA 75 CM X 75 CM e METRIC TAMPO MADEIRA 75X75 com meu cartão de crédito. No mesmo dia recebi o email de confirmação de pagamento, com a data de entrega AGENDADA para 15/07 (quarta-feira).
Até segunda 13/07 não tinha recebido nem a nota fiscal, e o status no site estava como "preparando entrega". Então entrei em contato pelo CHAT do site já que NAO HA UM TELEFONE PARA CONTATO.
Qual foi minha surpresa que a atendente Mariana relatou que não havia sido confirmado o pagamento e enviei o comprovante de cobrança no mneu cartao junto com os prints dos emails. Ela disse que o setor responsavel por corrigir a falha no sistema faria a correcao e ela entraria em contato novamente. Nao entrou, entao mais uma vez acessei o chat para esclarecimentos, falei com Thais e nenhuma informação nova foi passada. Ou seja, dependia-se do setor de TI! Pedi Urgência pois preciso da mesa para trabalhar! É um total descaso, mesmo sendo atendentes recebo respostas automatizadas que não ajudam em nada! Não paguei barato pela mesa, e exijo a entrega como combinado!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2020 às 18:33

Olá Mariana, tudo bem?

Em primeiro lugar, muito obrigada pela oportunidade desse atendimento.

Peço desculpas pelo enorme transtorno relacionado ao seu pedido, principalmente pelo erro vinculado ao mesmo.

Trabalhamos intensamente para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência de compras com a gente.

Conforme análise, identificamos o erro e normalizamos seu pedido, ao qual já está programado para o dia 17/07/2020 horário comercial.

Faremos o devido acompanhamento, no intuito de lhe oferecer a melhor resolução de seu atendimento.

Desde já agradeço pela oportunidade de contato e lhe desejo uma ótima semana!

Conte sempre com a gente!

Protocolo de Atendimento: 148571.

Um abraço,
Matheus P.
Relacionamento com Clientes
www.tokstok.com.br/atendimento

Réplica do consumidor

16/07/2020 às 08:17

Matheus, enviei uma mensagem atraves do app reclame aqui respondendo seu contato. Não tive resposta. Não recebi a nota fiscal, ou seja, ñ foi confirmada essa entrega do dia 17/07 (AMANHÃ). Já fiz outros pedidos anteriormente no site e sempre o procedimento é o envio da nota fiscal antes do envio/entrega.

Consideração final do consumidor

22/02/2022 às 08:09

Todas as empresas dependem de sistemas, melhorem! Tem muito profissional bom para isso

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar