Problema com cama modelo PIN CAMA JUNIOR

Tok&Stok
04/01/2015 às 11:17
ID: 11342097

Prezados,

Em 25/10/2014 comprei, na Tok&Stok de Pinheiros, 01 cama modelo PIN CAMA JUNIOR.

O problema que temos é: a cama, mesmo sendo comprada há mais de 02 meses, continua com um cheiro de tinta/verniz muito forte e isso pode estar prejudicando minha filha de dois anos, que dorme na cama.

Quando compramos a cama deixamos a mesma fora da caixa, exposta ao ar, por mais de 03 dias (instrução do fabricante). Após a montagem, já no quarto, deixamos a janela aberta todos os dias, o dia todo, mas o cheiro de tinta/verniz continua muito forte.

Ontem, 03/01/2015, minha mãe foi colocar minha filha para dormir e voltou do quarto dizendo que o cheiro de tinta/verniz da cama estava muito forme, inclusive ela ficou com tontura. Provavelmente nós (eu, minha esposa e minha filha) que convivemos diariamente com o cheiro já nos acostumamos, mas sempre estivemos preocupados com o cheiro, que continua muito forte e a comprovação disto foi o fato ocorrido com minha mãe em 03/01/2015. Se um adulto passou mal com o cheiro, imagine uma criança de 02 anos que dorme diariamente na cama. Ela acorda com cheiro de tinta/verniz no cabelo.

Diante do exposto, gostaria de uma solução/alternativa por parte da Tok&Stok. Só compramos esta cama porque uma amiga comprou para seu filho o mesmo modelo de cama, na própria Tok&Stok, há quase 03 anos atrás e, de acordo com ela, a cama não tinha esse cheiro.

Acredito que a melhor solução/alternativa seja a devolução do dinheiro e, com isso, comprarei outra cama que não tenha este problema.

Aguardo retorno urgentemente.

Att.

Thiago

22/01/2015 às 18:27

Barueri, 22 de janeiro de 2015
    OCE11342097

Prezado Thiago,

Informamos que os esclarecimentos referentes à sua manifestação foram encaminhados ao seu endereço eletrônico.

Lamentamos muito o aborrecimento e transtorno causados.

Estamos sempre à disposição.

Central de Atendimento Tok&Stok
    0800 70 10 161 - relacionamento@tokstok.com.br
    Segunda a Sexta: 9h às 20h
    Sábado: 9h às 18h

Está com problemas com Tok&Stok?